quarta-feira, 15 de abril de 2009

JUNTOS

Porque é que não me sai da cabeça esta música? Dá voltas e voltas a cada recanto da minha alma. A sua melodia rompe o silêncio, dou comigo muitas vezes a trotear a letra, entranha-se, dá-me a volta, faz-me viajar e no fim deixa-me no mesmo sítio, no ponto de partida.
E eu dou comigo sentado da aragem da manhã, porque me sinto vivo, relaxo, aquela música a subir de intensidade cada nota como uma peça que encaixa perfeitamente no puzzle geral.
Lembro-me agora, aquela música, o genérico final de um filme qualquer numa sala escura, aquele ritmo que se confundia com o bater do teu coração sob a minha mão, aquela letra sussurrada suavemente nos meus ouvidos calada pelo meu beijo carente, agora sim descobri o seu significado, a sua cadência como constante da minha vida.
Paro frente ao mar no fundo da avenida, a maresia enche-me as narinas de odor teu, aquele aroma, aquela liberdade, retirei os fones dos ouvidos, agarraste a minha mão, estremeci, virei-me e deixei-me levar pela profundidade dos teus olhos, quando sorriste após o beijo, voltei a colocar os fones e a música continuou a rolar... we belong together...
Bruno Carvalho
~
Foto por: Pedro Sacadura

1 comentário:

rute disse...

"These people look insane...oh they dont understand..."

DON'T BOTHER

Don't mind me, just wandering around drawing circles in the air Don't mind me, nothingness is just a state of mind Don't bo...