sábado, 9 de maio de 2009

10 ANOS

Dez anos a planear algo é muito tempo, dez anos para descobrir quem sou e o que quero, dez anos para procurar um rumo e sair da jaula em que me aprisionei.
Viver fechado dentro de mim próprio não foi uma experiência fácil nem agradável, mas foi de facto enriquecedora ao nível da aprendizagem daquilo que quero ou não fazer, do que quero ou não acreditar. Agora sei que existe uma liberdade, que existe vida!
Estive no buraco, estive sem vontade de viver por mais do que uma vez, mas agora estou orgulhoso de mim por não ter desistido, por ter acreditado que era possível sair do buraco.
Claro que neste esforço não estive sozinho, estiveram algumas pessoas a acompanhar-me, a mostrar-me que havia mais do que escuridão, pessoas que me abriram as portas à percepção de novas realidades.
Desilusões continuarão sempre a existir é um dado adquirido, lágrimas irão cair de novo, mas agora sei o que enfrento e enfrento tudo com um sorriso nos lábios e uma certeza e esperança renascida!
Cheguei há pouco a casa a ouvir esta música, deixo-vos a letra, desafio-vos a descobri-la para ouvirem.
É assim que hoje me sinto

Bruno Carvalho

foto por: Bruno Abreu


"Wide Awake" by Lacuna Coil

The rebel inside
A mind of my own
I haven't felt right
Since the moment
I gave up
I challenged my limits
I'm feeling I'm becoming limitless
I take it all in and inhale

I'm wide awakeI open my eyes and the sky is so blue all of a sudden

I know that
I treasure my life

I find myself

Wide awake

Like you

The struggle within
Now I understand freedom begins
When you get out of the cage you built
It looks like
I'm crazy but I'm not the only one
To believe in myself, believe in myself
I won't be coming undone
Cause I feel like

1 comentário:

rute disse...

Finalmente!
Valeu a pena não desistir!!!

Parabéns, Salo! :)

EXORCISMO

Exorciza os demónios da minha alma Os fantasmas inumanos que consomem a minha carne Liberta-me, perdoa-me. Exorciza o meu corpo com...