segunda-feira, 4 de maio de 2009

SORRISO

Hoje vi-te.

Vi a beleza frágil do teu olhar a cruzar-se com o meu, vi o sol que reflectia no teu cabelo, tornando aquele quadro bucólico ainda mais cheio de cor.
Não pude conter um sorriso, às vezes um minuto muda mesmo uma vida, muda uma perspectiva cinzenta para uma enorme paleta de cores, muda um espírito inquieto, molda-o ao sabor da intensidade de um olhar, mesmo sem palavras proferidas, mesmo sem explicações dadas, muda porque dele se retira uma força maior.
Hoje vi-te segura, reencontraste o sorriso, aquele teu sorriso tão sincero e descontraído, é impossível ser fácil dizer adeus, mas tu deixaste que o tempo levasse a mágoa e agora brilhas de novo e contigo os meus olhos, o meu sorriso brotou de novo trazendo com ele uma torrente de sentimentos bons.
Sinto agora que já nada temo, passo a passo, procuro força para endireitar o caminho que ameaçava tornar-se estreito e íngreme.
Hoje vi-te e novamente me apercebi de quanto a vida é bela, esse facto fez-me sorrir a sério, um sorriso quase riso, gargalhada incontida de uma alma há muito aprisionada.
Aproximei-me, ousei aproximar-me, pois parecia de facto impossível fugir ao magnetismo do teu renascido olhar, fitei os teus olhos, aqueles poços a transbordar de serenidade.
Quando afloraste os meu lábios com um beijo suave, suspirei e com toda a calma e certeza do mundo sussurrei...
Amo-te.

Bruno Carvalho

Foto por: *DaJe

5 comentários:

Tiago Carvalho disse...

Muito belo! é pena não chegar a mais gente para apreciar esta arte.
Temos que divulgar! e eu vou tratar disso...

Anónimo disse...

Gostei muito,....

Anónimo disse...

Gostei muito,...

João Lucas

tzze disse...

excelente bem concebido .... parabens

Anónimo disse...

Parabens...

Este está lindo... é bom saber que continuas a escrever! Para quando a proxima obra? ;) Beijo, Ana Amaral

DON'T BOTHER

Don't mind me, just wandering around drawing circles in the air Don't mind me, nothingness is just a state of mind Don't bo...