NOVO DIA


Hoje vi o sol nascer!

Não estou feliz por alguma razão romântica inerente ao facto, estou feliz porque nesta noite soube o que era e soube vencer alguns pequenos medos, aqueles que ninguém nota, mas que estão lá ao virar da esquina.

Hoje vi o sol nascer!

Apesar do cansaço e do turbilhão de emoções, apesar do corpo dorido e da cabeça tonta, estou realizado, porque nestes momentos sou feliz, quando consigo ser maior do que a minha pequenez, e consigo sê-lo apesar de a minha rainha ter estado com outro rei, apesar de se calhar mais logo após aquelas corajosas horas de sono eu me sentir de novo invisivel e triste...

Sei que é uma vitória pois estou a tentar, apesar de todas as formas me tentarem derrubar...
Vejam!

Ainda estou de pé!

Atrevam-se a conhecer antes de condenar... Um dia será tarde demais...


Bruno Carvalho

Comentários

rute disse…
Estás a escrever cada vez melhor!! :)
Muito bem!
dyphia disse…
o meu rei tb está com outra rainha! mas eu, apesar de tudo continuo de pé, até posso vir a cair, mas jamais voltarei a estar de joelhos...

bjs

Mensagens populares deste blogue

RE(CANTOS)

A QUEDA