quarta-feira, 27 de maio de 2009

OLHAR


Após cada abismo aparece como se de um milagre se tratasse uma nova escada.

Hoje renasci de novo no teu olhar, o espelho da minha alma. Renasci com a derrota como ponto de partida, renasci porque quero viver, sem medo. Pode doer, uma perca, um adeus, uma palavra amarga, mas dessa dor emerge sempre uma aprendizagem, um bocado de nós torna-se mais forte e impele-nos a continuar, mesmo caindo em abismo após abismo pois bem no fundo temos sempre a esperança que a escada esteja lá.
Viver com a amargura e com a culpa de um erro não premeditado não é mais do que uma desculpa para continuar a afundar-me na minha patética miséria, por isso vou à luta, tudo tem solução à excepção do vazio silencioso da morte, por isso aqui estou pronto para a batalha, pois luto por algo maior que eu, luto não só por mim, mas por ti, pela minha sanidade e principalmente pela minha felicidade.
Dia após dia, deixo que o passado me derrube, inconsciente que a resposta está dentro de mim, o mundo inteiro não está contra mim, sou apenas eu contra mim.
Vou lutar, não vou desistir, desta vez o medo não vencerá.
Vou subindo degrau a degrau e vejo já ao longe o cimo do abismo.

Bruno Carvalho

Sem comentários:

EXORCISMO

Exorciza os demónios da minha alma Os fantasmas inumanos que consomem a minha carne Liberta-me, perdoa-me. Exorciza o meu corpo com...