CORPOS

Encostei-te à parede e fui arrancando suavemente a tua roupa, os nossos corpos fundiam-se sedentos um do outro, por momentos os nossos olhares degladiavam-se numa batalha silenciosa, o brilho do teu reflectia-se no espelho do meu, eu sorvia dos teus lábios a paixão, tu puxavas-me para ti como se fosse possível eu fugir àquele abraço furioso.
Fizemos dos lençóis uma praia silenciosa após uma tormenta, o suor misturava-se, eu percorri com os meus lábios cada centímetro do teu pescoço, com as mãos viajei pelas curvas suaves dos teus seios, as tuas unhas arranharam ao de leve as minhas costas e eu tremi de prazer, um arrepio percorreu a minha espinha e explodiu na minha boca sob a forma de um suspiro, os nossos gritos lutavam uma batalha desgarrada cada um seguido do outro até à explosão conjunta.
A nossa dança parecia interminável, o coração acelerou, a adrenalina disparou e num momento de puro êxtase perdemos-nos no limiar da razão, aquela sensação de liberdade tomou conta do meu corpo e eu abracei-te na tentativa de parar o tempo, o chão parou, ofegante e feliz beijei ao de leve os teus lábios enquanto meio rouco e tímido sussurrei nos teus ouvidos um amo-te sentido.
Ali ficámos abraçados, a olhar o tecto, sob o brilho ténue das velas, sob a harmonia da melodia que brotava das colunas e que agora se fazia ouvir de novo...
And I wonder if you ever wonder the same, I still wonder...
Fixei o teu rosto, o teu sorriso invadiu o meu olhar, com um novo beijo selei o momento e chamei o sono, ali adormecemos ansiosos pelo dia para sonhar uma nova noite.
(For my Angelica)

Bruno Carvalho

Comentários

rute disse…
Que texto tão sensual...
Nem sempre é fácil passar esse sentimento em palavras...e tu conseguiste.

Tem movimento, tem emoção, tem brilho.

E essa Angelica...mulher de sorte!
Ter assim um post dedicado. Mormente um post destes...
Kerigma disse…
que posso eu dizer perante a grandiosidade deste texto...

simplesmente magnifico

PARABÉNS AMIGO

jitos

Mensagens populares deste blogue

RE(CANTOS)

A QUEDA