FARTO


Pior do que a sensação de perder uma vez é a sensação de perder sempre. A solidão é a vã loucura de tudo querer e nada ter, tudo se esfuma sob uma cortina de fumo mais ou menos densa.
E eu fico triste e melancólico, sou arrastado, estou acordado mas cego.
Estou farto de mim.
Estou farto de tentar ser diferente mas no fundo ser exactamente igual.
As horas passam, enquanto a raiva fervilha no meu corpo tomo consciência que tudo é culpa minha, pois eu sou responsável pelos meus actos, os meus erros, as minhas decisões...
E teimo em atolar-me no pântano.
Se tiver que vir que venha rápido, estou farto!
Não é um dia bom, que os meus leitores me perdoem.
Hoje é um dia em que o silêncio faz todo o sentido.

Bruno Carvalho

Foto por: Nelson Silva

Comentários

rute disse…
Tens um belo remédio:

1) Afasta-te um bocadinho do teu umbigo;

2) Se ainda assim pensares que tens uma vida ou existência triste...MEXE-TE e muda alguma coisa.

Mensagens populares deste blogue

RE(CANTOS)

A QUEDA