sábado, 26 de setembro de 2009

PARADISE LOST

Sai este fim-de-semana o novo álbum de mais uma das bandas pertencentes ao meu cardápio musical. É uma banda que me tem acompanhado ao longo dos últimos quinze anos, surgiu na altura em que descobri que o metal era a música que me fazia sentir vivo, pertenciam na altura à chamada trindade do death/doom britânico constituída pelos Paradise Lost/Anathema/My Dying Bride.
"Faith Divides Us - Death Unites Us", é o título do décimo segundo trabalho dos Paradise Lost, qualquer que seja o nosso credo a morte há-de nos juntar, deixo-vos aqui o novo single, o tema título. "Faith Divide Us - Death Unites Us", o regresso em excelente forma dos magos da música melancólica.

Paradise Lost
"Faith Divides Us, Death Unites Us"





Sem comentários:

EXORCISMO

Exorciza os demónios da minha alma Os fantasmas inumanos que consomem a minha carne Liberta-me, perdoa-me. Exorciza o meu corpo com...