sábado, 21 de novembro de 2009

...

Quando a razão mente o coração sente. Por vezes fazemos julgamentos errados baseados nas nossas inseguranças, mas no final e contra todas as expectativas a verdade prevalece e o sentimento de que não poderia ser de outra forma inunda-nos de certezas, pois aquela pessoa simplesmente seria incapaz de desiludir.
Não vale a pena no entanto chorar por leite derramado, o passado por vezes pressiona-nos demasiado, fazendo-nos meros reflexos de nós próprios, é preciso aceitar o erro como parte do processo de crescimento emocional.
Portanto na maior das minhas serenidades peço-te desculpa querida amiga M.
Nunca poderia ser de outra forma, és muito importante para mim.
Bruno:Carvalho

1 comentário:

_Sweetinha_ disse...

Olá!!! Falamos a pouco e como prometido aki esta o meu endereço do meu blog... ja li alguns textos e tou a gostar :o) Gostei particularmente do titulo do livro "Ter-te Assim Em Mim" .

O meu msn é s.fcp@hotmail.com

DON'T BOTHER

Don't mind me, just wandering around drawing circles in the air Don't mind me, nothingness is just a state of mind Don't bo...