quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

ACHERON

Hoje comprei um livro, nunca tinha ouvido falar da autora, Sherrilyn Kenyon nem nunca li nada dela, comprei o livro porque tem uma capa atraente (os olhos também comem), e porque é um livro de fantasia o tipo de leitura que mais gosto, neste caso é um romance de vampiros, um universo que também me atraí muito.
Portanto vou fazer um intervalo do meu Lobo Antunes, não por ser seca ou por não gostar, mas porque é um tipo de livro que se tem de ler mais que uma vez as frases para conseguir absorver todo o poder daquelas palavras, neste intervalo lerei então este "Acheron", no final darei a minha opinião.
Comprei também um CD, um álbum de uma das bandas da minha vida, os Pearl Jam, o curioso é que é um álbum que já tinha na minha prateleira, original claro, como todos os dos Pearl Jam que tenho, comprei-o porque para além de 6 novas músicas nunca editadas tem uma nova mistura de Brendan O'Brien, estou a ouvi-lo agora e a pensar como um álbum com 20 anos ainda faz tanto sentido, a música genial é eterna, era uma certeza que tinha, quando ouço músicas como "Black", "Alive", Jerremy" e "Even Flow" só para citar as mais conhecias, cimento essa certeza, falo claro como devem ter percebido do álbum "Ten" aqui na sua versão Redux que saiu aquando do 20º aniversário da sua edição.
"I know someday you'll have a beautiful life,I know you'll be a sun in somebody else's sky, but whyWhy, why can't it be, can't it be mine"
E. Vedder
E assim inebriado pela doçura da voz de Eddie Vedder e do som do resto da banda na música "Black" vos deixo, até ao próximo devaneio, sentimento, lembrança ou simplesmente sonho...


3 comentários:

Abelha Charlatona disse...

Gosto tanto De Pearl Jeam *.*

Han , tambem gosto de livros fantasticos xD

beijinho*

_Sweetinha_ disse...

:) para n dizeres que n comento :P

Bruno Carvalho disse...

Nunca duvidei Sweetinha :P
beijinho

DON'T BOTHER

Don't mind me, just wandering around drawing circles in the air Don't mind me, nothingness is just a state of mind Don't bo...