terça-feira, 12 de janeiro de 2010

BIRTH

Toda a gente gosta de um pouco de atenção é inegável, no entanto este dia causa-me sempre um pouco de melancolia pois dá para atestar verdadeiramente a lealdade de certas pessoas, enquanto de umas recebemos a confirmação daquilo que há muito já sabemos de outras recebemos a confirmação da desilusão.
Normalmente quem está longe é quem sente mais.
Para quem está perto somos de tal forma visiveis e nos tornamos invisiveis...
Enfim, mais um dia de aniversário, mais um dia apenas em que a distância continua presente e a saudade aperta quase no limiar da dor...
Bruno:Carvalho

2 comentários:

Abelha Charlatona disse...

Não digas isso Bruninho!!
Mau Mau!
Mias um ano :) mUITOS E MUITOS PARABENS ;D
nada de escritas melancolicas!okay?
Ainda nem terminou o dia Portanto ;)

Beijinhooo grande da Tua Amiga Abelha ;)

dyphia disse...

e eu fui a primeira :P

beijocas

DON'T BOTHER

Don't mind me, just wandering around drawing circles in the air Don't mind me, nothingness is just a state of mind Don't bo...