PASSOS


Marquei finalmente para 10 de Abril a conclusão da minha tatuagem, só esse facto fez-me ficar hoje um pouco mais animado, pois encerrar este projecto é abrir portas a outro novo.
Passo a passo tento refazer um novo inicio, tento esquecer que existe uma distância entre nós, um mundo que vence em demasiadas situações.
Tento endireitar-me após novo sopro mais forte, tento agarrar-me a uma razão, agarro-me a ti, e à memória de como será o teu beijo, o teu toque, as tuas palavras no meu ouvido.
De pequenos passos é feito o meu caminho, para não cair de vez no abismo.


Bruno:Carvalho
2010

Comentários

querooo ver quando estiver terminada !! :D
_Sweetinha_ disse…
olá!!

Está tudo bem ctg? Hoje consegui visitar-te, infelizmente o tempo tem fugido e nem tenho dado conta que passam os dias...

Beijos.
Bruno Carvalho disse…
Obrigado às duas pela visita :)
beijinhos

Mensagens populares deste blogue

RE(CANTOS)

A QUEDA