segunda-feira, 19 de abril de 2010

CAIS


Vi-te perdida no hipnotismo das ondas

Puxei-te para o cais

Deite-te abrigo, pouso para as tuas asas cansadas

Do teus olhos brotaram sorrisos

Dos teus lábios esperanças e sonhos.


E eu eterno marinheiro solitário

Deixei-me embalar pela tua voz de sereia

Vieste no fundo de mim para me dares liberdade

Nasceste da minha lama, para lhe dar um sentido de existir

Agora vivemos atracados à espera do vento para partir.


Depois navegaremos nas naus do nosso contentamento

Circularemos a rosa-dos-ventos

Nenhum destino será longe demais

Nenhum sonho será irreal de mais

Os nossos corpos balançam de novo nas ondas

Desperto pelo amor, embalados pela paixão.


Bruno Carvalho
2010
Foto por: Bruno Carvalho

2 comentários:

Narcolepsia disse...

Só tu me amparas e trazes de volta quando me sinto perdida.
Só tu me acompanhas nos sonhos e fazes parte do meu destino.

Tens todo o meu amor, nesta viagem onde tu és a minha luz.

Beijo com carinho

dyphia disse...

ola meu eterno amigo,

hoje ao ler este texto senti a vontade de te dizer um milhão de vezes obrigada.
nos pior momento da minha vida foste sem duvida um dos maiores amparos. estiveste sempre ali, à distancia de um ecrã de computador a dar-me todo o conforto que so as tuas palavras conseguiam transmitir.
estou-te muito grata, pois sem ti eu não teria conseguido atingir a força necessaria para ser livre... para fugir aquele sentimento mosntruoso onde me dexei aprisionar... a todas aquelas mentiras.
se hoje sou feliz é voltei a ser a di forte e corajosa sem medo da vida é tudo graças a todas as tuas "porradas verbais" que muitas vezes eu n queria ouvir e que muitas vezes eu me recusava a aceitar como verdadeiras. por isso peço-te perdão... perdão por muitas vezes ter renegado os teus sabios conselhos.

por tudo isto e muito mais, que tu sabes que fizeste por mim, quero dizer-te que és das pessoas mais importantes da minha vida e que estas sempre no meu pensamento.
bem hajas meu amigo por existires.

beijinhos enormes da tua amiga que te adora muitoa

EXORCISMO

Exorciza os demónios da minha alma Os fantasmas inumanos que consomem a minha carne Liberta-me, perdoa-me. Exorciza o meu corpo com...