01-05-2010



É-me impossível exprimir por palavras tudo a aquilo que sentimos, partilhámos, oferecemos neste dia o primeiro do mês de Maio de 2010.
Desde o primeiro momento quando descobrimos a empatia forte que nos ligava nada foi o mesmo na minha vida, a tua entrada na minha vida fez-me ver tudo de cor diferente, senti puxado, mas acima de tudo senti que eu me impelia a mim próprio para subir, rumo a ti, rumo ao teu olhar.
Hoje provei pela primeira vez o teu beijo, senti pela primeira vez o teu calor e o pulsar do teu coração, por entre o sol timido de primavera passámos momentos de paz, vivemos o momento e que momento lindo este foi!
És muito importante para mim!
Gosto muito de ti doce Cristina, que estes 30 dias passem céleres para poder de novo naufragar no cais dos teus lábios.

Amo-te!
Bruno:Carvalho
2010




ANATHEMA

"Thin Air"


love is free
in time, in peace
and now is here
this life, this dream...

you know how it feels but... is it all in your mind?
when you know how it feels to be pushed and pulled through your life
and sometimes it seems like there is life in your eyes
and all that i know is i love you

yes i love you

and it feels like we're already flying
but the air is too thin and we're dying
the clouds all around take us higher
the world far below is on fire
i hold out my hand just to touch you
and all that i know is i love you
a vision a promise of heaven
a reason for being forever

you're just a whisper away


we've come too far to turn back
this is where we stand and face it
this is who we are, one step closer
into thin air we will go there
we've come too far to turn back
this is where we stand and face it
i feel you breathe
you're just a whisper away

we've come too far to turn back
this is where we stand and face it
this is who we are one step close
into thin air we will go there
we've come too far...

this is where we stand...


Lyrics by Danny Cavanagh

Comentários

_Sweetinha_ disse…
Ola Bruno. Fico feliz por teres encontrado o teu porto seguro. Faz o favor de ser muito feliz. Jinhos.

Mensagens populares deste blogue

RE(CANTOS)

A QUEDA