YELLOW BRIGHT SUN

Porque hoje mereça talvez ser chamado o pior amigo do mundo, porque hoje lembrei o que ontem havia esquecido, porque hoje tento exprimir o que ontem não precisava exprimir, porque por vezes não te mereço e à tua sábia presença que entrou de rompante na minha vida, que abanou fundações e destruiu medos. Porque tu significas muito para mim, um sonho UNIVERSAL numa vida a prazo.
Porque gosto muito de ti e te amo com aquele amor bem especial que tu sabes, porque no meio de tanta gente igual tu és a mais diferente e especial que encontrei.
Porque por vezes sou mesmo um tonto.
Para ti minha minha amiga, minha janela, meu sol e meu girassol amarelo.
Para ti minha grande e querida amiga Rute! Um desejo de parabéns atrasado e um pedido de desculpas disfarçado sobre esta música, porque universal é o sentimento do tempo que aprendi a valorizar contigo

Porque estás mesmo em todos os lugares para onde vou e em tudo o que faço.

Bruno:Carvalho


ADORO-TE!

ANATHEMA
"Universal"
Above the clouds
We flew to heaven
Through the eye of the storm
And into the light
I see you
You're everywhere I go
In everything I do
I dreamed a thousand years
Just to be here where everything is right
Scrape those screamless skies
Defy the limits and fly


Comentários

Rute disse…
:)
Obrigado.
Muito!

Mensagens populares deste blogue

RE(CANTOS)

A QUEDA