quinta-feira, 16 de setembro de 2010

FOR MY SUN

Eles te dirão, não te atrevas a sonhar pois o sonhos tornar-te-ão cego!
Eles te dirão, sai debaixo da chuva pois ela é fria e ficas doente!
Eles te dirão, que um erro mudará o curso das marés!
Eles te dirão, que amar se tornou banal e fútil!
Eles te dirão, para morreres porque viver não é mais do que sofrer!
Eles te dirão, para não ousares criar pois o artista será para sempre visto como um louco!
Basta!
Ergue-te orgulhoso e altivo!
Apaga o ruído de fundo e reconstrói o teu silêncio!
Tu lhes dirás que cega é esta triste realidade, a sua realidade!
Tu lhes dirás que a chuva é linda, que debaixo dela te sentes livre e vivo!
Tu lhes dirás que um erro é uma aprendizagem, que é a lua que muda as marés!
Tu lhes dirás que nunca amor sentiram para o definirem como banal e fútil!
Tu lhe dirás que a vida sempre terá dor, mas é muito mais que um vale de lágrimas no qual eles se afogam!
Dir-lhes-ás que nos teus versos, nas tuas telas, nas tuas músicas, nos teus inventos, nas tuas imagens, nas tuas fotos, é onde está a vida, que são a própria vida!
Grita!
Diz-lhes que ainda vives!
Diz-lhes que o sol ainda brilha!



Bruno:Carvalho
2010



ASHRAM
"For My Sun"
I want to give you summer in love,
I want to leave over my pain,
And we will dance all the night
Behind the stars and upon the moon.

And I'll wish your heart
And I'll kill the pain
In summer
And I'll see............

It was her, tomorrow's discovery
It was her, I depend from your heart today

For my sun

1 comentário:

Narcolepsia disse...

Obrigada amor. És tudo para mim.

EXORCISMO

Exorciza os demónios da minha alma Os fantasmas inumanos que consomem a minha carne Liberta-me, perdoa-me. Exorciza o meu corpo com...