O MOMENTO É AGORA

E foi assim que se passou, entre uma noite mal dormida e um dia despido de ansiedades. Um beijo por si pode dizer muito, mas muito mais diz um beijo encaixado num olhar.
Tudo pode ser confuso, mas no caos há sempre uma coisa chamada esperança, teimamos em não a perder, acima de tudo porque o nosso instinto nos impele a continuar mesmo que pareça quase impossível.
Com o passar do tempo pensamos ser mais sábios, contidos e racionais, mas nisto o tempo em nada tem influência, basta introduzir o elemento Amor à equação e fica tudo baralhado, nada mais parece ter sentido, a linha entre o que é certo ou errado torna-se ténue e frágil.
Amados, amantes, parecemos amarrados a uma dor que se mistura com a incerteza do dia seguinte, só o presente existe e mesmo este num segundo transforma-se em passado.
Por mais que tentemos decifrar um olhar, uma palavra, um beijo, uma frase ou uma flor, nada nos prepara para beleza do sorriso dado espontneamente, na sua imediatez reside comprimida todo um sentimento que é impossível esquecer.
E mesmo que o tempo passe nada nos ajuda a ultrapassar algum que só ao coração diz respeito, nem a razão nem a moralidade estéril do certo ou errado.

Bruno:Carvalho
06/2014


Comentários

Mensagens populares deste blogue

RE(CANTOS)

A QUEDA