Are you the one?

Luz.
                A luz pode surgir a qualquer momento de qualquer sitio, a vida pode mudar num minuto e nunca voltar a ser a mesma.
                Existem pessoas que entram de rompante no nosso coração, sem explicação lógica, apenas um sentimento incrível de reconhecimento, como se tivéssemos conhecido a pessoa desde sempre.
                Nada acontece por acaso isso é uma certeza, portanto sei que o que sinto não é uma ilusão ou uma maluqueira de uma cabeça vazia.
                26 de Outubro de 2014, tudo mudou num minuto, conheci-te. Longe mas nem um mar imenso pode separar um sentimento quando ele é forte e verdadeiro.
                Fazes-me bem, numa semana senti aquilo que nunca tinha sentido.
                Uma pergunta se impõe, are you the one? Respondo sem dúvidas, sim és. És o meu sonho a minha felicidade desde sempre sonhada. És a minha luz, a minha esperança, o meu conforto, a minha alegria.
                Perco-me no teu olhar, nele me perco em todas as novas possibilidades que se abrem perante mim. Fazes-me forte quando fraquejo e fazes-me acreditar que consigo quando perco a fé em mim.
                Gosto muito de ti, a distância não nos irá vencer, e seremos felizes, todos nós.

Bruno:Carvalho
Novembro 2014


Comentários

Mensagens populares deste blogue

RE(CANTOS)

A QUEDA