terça-feira, 28 de julho de 2015

STILL STANDING

Desilusões, umas atrás das outras... Nem olhar as estrelas, nem sonhar, nem confiar, nos livram delas... 
Vale a pena confiar? 
Não!
Não vale a pena, nada vale a pena, parece que quando o mundo nos deita abaixo existem mil pessoas em cima do mesmo, para se certificarem que ficamos definitivamente lá no fundo...
Não devemos nada a ninguém, a não ser a nós próprios... Iludimos-nos ao pensar que por vezes alguém se importa com a nossa insignificância...
O que há no fim do que nós resta?
NADA!!!
Resta-nos esperar que a MORTE nos alcance, e que bela é a sua serenidade e promessa de paz...

Bruno:Carvalho
Julho 2015

Hater, hater this is for you!!!!
I'm still standing!!!

Sem comentários:

EXORCISMO

Exorciza os demónios da minha alma Os fantasmas inumanos que consomem a minha carne Liberta-me, perdoa-me. Exorciza o meu corpo com...